quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mundiais 2013

A temporada 2013 foi muito brilhante, tanto em minha vida pessoal quanto profissional. Foram muitas vitórias e também mudanças. Finalmente algumas metas que a um longo tempo eu  almejava se concretizaram: Entrei para a Equipe Profissional da Marinha do Brasil. Bom, o ano já começou assim, e foi uma sucessão de encontros e de acertos: Obtive Índices e Participei várias seletivas ao qual resultou em três Mundiais: O primeiro foi o de Cross Coutry  logo inicio do ano (Março) em Apatin-Servia, o segundo foi de Corrida de Orientação (Agosto) em Esjö na Suécia, e para finalizar a temporada com chave de ouro (Novembro) o Mundial de Maratona no Suriname. Fiquei feliz com meus resultados em ambas as provas e o mais expressivo foi o resultado da Maratona (Segundo Lugar) por equipe. Hoje é um grande orgulhoso fazer parte da Marinha do Brasil e poder representar o Brasil em competições nacionais e internacionais, sei o quanto evolui este ano e minhas metas para 2014 serão ainda maiores, sei que não é ambição sonhar alto: Será que vai dar Olimpíadas? Será que vou voar no Maratona? não tenho as respostas imediatas para estas perguntas, mas de uma coisa eu sei: 2014 vou continuar sendo campeã todos os meus dias, é esta a frase que sempre uso quando alguém me pergunta sobre minhas perspectivas para alguma competição ou um futuro próximo! ninguém disse que será fácil, mas quem me conhece sabe: Eu não entro em uma prova com vontade de desistir, uso 100% da minha capacidade e vou além do meu limite! Na próxima postagem vou escrever alguns detalhes da minha preparação para 2014, até porque são tantas novidades! Uma delas é que vou arrumar mais tempo para divulgar ainda mais o meu trabalho aqui no Blog!Foram muitos pedidos para retornar, mas a falta de tempo estava me matando!Quero agradecer aos que torcem por mim e que me acompanham! Eu posso sentir todo este carinho, tanto que até me motivei ainda mais para transmitir o que sinto durante o dias de competição, antes, durante e pós prova.

Um forte abraço a todos,




um Feliz e Forte 2014!!!!


4 comentários:

  1. Muito importante suas conquistas, Lê. E 2014 serão ainda muito mais. Sempre melhorando... e a participação nas Olimpíadas será apenas uma consequência, e com certeza um sonho realizado.
    Feliz ano novo, com muito sucesso, de seu amigo e companheiro em algumas corridas (quando consigo te acompanhar, hehe)...
    César Condrati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido!!!vc realmente fez e continua fazendo parte da minha história na corrida!muito obrigado pelo carinho e que 2014 seja ainda melhor!espero encontrar vcs nas provas e com toda certeza vou dar aquele apoio que vc sempre me transmite nas provas.Um feliz ano novo!um abraço pra toda família lindaaa

      Excluir
    2. Você sempre foi uma inspiração para mim. E hoje, você publicando em seu blog após certa ausência, também me inspirou à começar à atualizar o meu. Publiquei a sequência de minhas corridas, uma que fiz em maio/2013, que por sinal é onde conquistei meu record na distância de 10km. Durante o mês de janeiro o colocarei em dia...
      Beijos,
      César Condrati
      http://condrati.blogspot.com

      Excluir
    3. Poxa vida!eu fiquei muito feliz com o seu comentario Cesar!!!Eu é que agradeço pela sua amizade e companheirismo nas provas!vou acompanhar seu blog também!!!!Siga firme e forte e não pare de escrever,pois nós gostamos de ficar por dentro das novidades!!Fiquei muito contente com seu record nos 10km!!não é pra qualquer um!um abraço e aguardo maiores novidades no seu blog ok?

      Excluir