segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mundial de Corrida de Orientação 2014

É minha gente, parece que foi ontem, mas já se passaram 3 anos e meio! Enfim missão cumprida! Campeã do Campeonato das Forças Armadas como atleta de Alto Rendimento da Marinha do Brasil! Quero muito agradecer a deus por me tornar CAMPEÃ TODOS OS MEUS DIAS, pela saúde, coragem e perseverança, aos meus familiares, ao meu marido responsável pela minha  preparação física, por depositar toda confiança e amor no meu trabalho e por superar longos dias longe de casa, aos amigos. Mas hoje o agradecimento é mais do que especial, preciso dedicar esta minha vitória ao Tenente Coronel Jader Cheres, que em 18 de Outubro de 2010 dedicou parte do seu trabalho para ensinar tudo o que sei sobre Orientação e que hoje me fez lembrar dos primeiros dias de treino quando nada fazia sentido e nada se encaixava, mas mesmo assim o senhor me disse" você é a esperança do Brasil e tenho certeza que estarás entre as melhores''! Pois é gente, missão dada é missão cumprida! O primeiro episódio acabou de se concluir(TROPA DE ELITE I), podemos prosseguir para o próximo(TROPA DE ELITE II, o inimigo agora é outro). Agora rumo ao 47th World Military Orienteering Championship - Gussing, Austria.

E como o treinamento não pode parar, nesta segunda-feira(26/05) o treino começou a todo vapor com um Cross Training na academia FITFIGHT e para finalizar 10km no Cross Country, tudo isso para dar  dar continuidade aos nossos trabalhos, pois ainda temos muito que produzir, nas próximas semanas a pegada vai ficar ainda mais seca, olha o que vem por aí: Seletiva para o Mundial de Cross no Libano; Maratona dos Perdidos-Tijucas do Sul-PR; Seletiva para o Mundial de Maratona na Olanda;
Para alcançar meus objetivos e metas, saiba quem faz parte da minha preparação, pois não se chega sozinho ao lugar mais alto;
01- Treino bem elaborado: Equipiazza;
02- Material para treino: Equipamentos Território Mountain;
03- Suplementação: Fisio Sport Nutrition;
04- Acompanhamento com Fisioterapeuta: Adroaldo Rodrigues Santos;
05- Tênis para corridas de rua: Sport Tennis;
06- Prefeitura de Curitiba/ incentivo ao esporte e Prefeitura de Brusque/SC;
07- Locais de treino: Pista de Atletismo, trilhas e montanhas, parques e ruas;
08- Fazer parte de grandes times: Equipiazza Grupo de Corrida, TRC - Brasil Território Mountain Time, Marinha do Brasil.

Gostaria de parabenizar a equipe da Marinha do Brasil pela organização da seletiva para o Mundial de Corrida de Orientação (Camorfa) Campeonato Brasileiro de Orientação das Forças Armadas, que aconteceu no ultimo final de semana dos dias 15 a 25 de maio!






Nenhum comentário:

Postar um comentário